quinta-feira, novembro 18, 2010

Um testemunho… Exposição oral! Desastre autêntico...

É isso mesmo, a exposição, foi simplesmente horrível!
Eu estudei, eu tinha a matéria na ponta da língua... e fiquei super nervosa...
Mais uma vez o horrível pânico do público!
A turma até me tentou divertir, por mais que pareça espantoso...
Mas não deu...
Eu tinha a impressão que ia desmaiar à frente daquela gente toda...
Tenho vontade de chorar, mas por enquanto não consigo...
Estou com ódio de mais por aquilo que a víbora fez!
Por que é que eu tenho tanto este pânico do público??
Isto estraga-me a vida!
E o pior, é que eu não consigo mudar isso!
Estava à espera de chegar às férias, sem mais nada pra chorar...
E afinal vem isto...
Pelo menos, fiz tudo para ter a nota e consegui...
Alguma coisa positiva no meio disto tudo...
Eu ainda me vou vingar de tudo o que esta víbora me fez hoje e antes...
Eu juro que vou mudar isto e fazer as pessoas que me fizeram sofrer pagarem por cada lágrima que derramei!
Sabem que fez ela? Disse com aquele ar irónico...
ah sou eu?
E depois começou-se a rir, e a atrapalhar-me consecutivamente o trabalho...
Eu levantei a cara, e disse com toda a dignidade, sim és tu, mas Ana, lê lá se faz favor!
Mas ela vai pagar por tudo!
Porque está sempre a tentar me destruir a vida, e sai sempre impúne, quase me conseguiu tirar as pessoas mais importantes da minha vida!
Alguém tem que dar àquela miúda, aquilo que ela merece, para ver se cresce um bocadinho!
Já não bastou ter inventado coisas para me separar da Cláudia, e depois do Fábio, e ainda ter se feito a ele...
O dia em que eu lhe vou dar 1 estalo, está a aproximar-se a uma velocidade imparável!
Há de ser o dia em que vai estoirar de tudo o que ela fez na vida dela!
A vida ainda lhe vai fazer pagar por tudo...
Porque sinceramente ela mal a conhece!
http://karysecretsofmylife555.blogspot.com/2006/06/exposio-oral-desastre-autntico.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu post será apresentado após análise do seu conteúdo.